Trocas:
Você pode solicitar a troca de produtos em até 15 dias após o recebimento diretamente em nosso WhatsApp 41 98506-5642. Para isso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente e informe o motivo da troca. O produto deve estar em sua embalagem original e em condições de revenda.

 

  • A troca pode ser feita tanto na loja física quanto online;
  • A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indicio de uso (Odores, manchas e ajustes de costureira);
  • O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente;
  • A etiqueta precisa estar afixada à peça;
  • Não trocamos peças da promoção
  • Caso haja alguma incoerência no item de troca a sua solicitação será cancelada e o produto será devolvido a você! 

Devoluções:
Devoluções são aceitas somente em caso de defeito do produto e devem ser realizadas em até 7 dias após o recebimento. O produto deve estar acompanhado do comprovante de compra e na embalagem original. Para solicitar uma devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

 

  • No caso de devolução, o cliente deve enviar a peça de volta para a loja no prazo estipulado acima, exatamente como foi entregue, dentro de sua embalagem original, etiqueta afixada ao produto, brindes e nota fiscal.
  • O produto passará por um padrão de qualidade assim que ele chegar a loja para podermos verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de troca, caso aprovada a devolução entraremos em contato;
  • O valor será estornado da mesma forma que foi efetuado o pagamento. 

    CARTÃO DE CRÉDITO


    A partir do momento em que realizamos o estorno, enviamos o comprovante através do e-mail/ WhatsApp informando no cadastro realizado em nossa plataforma. O estorno é realizado de forma integral diretamente para a operadora do cartão, a operadora devolverá o valor de acordo com a quantidade de parcelas efetuadas e também de acordo com o fechamento da sua fatura. A devolução do valor ocorre mediante ao momento em que a peça retornar para nós.


    Observações:

  • As despesas de frete para a troca ou devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.

Para mais informações ou para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e mail [email protected] ou WhatsApp 41 98506-5642.